Hermès abre academia pop-up em Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès abre academia pop-up em Nova York

A Hermès está dando início a uma experiência de luxo com um toque de condicionamento físico, permitindo que os entusiastas da moda experimentem os acessórios Hermès de forma mais ativa. HermèsFit une seus acessórios icônicos aos esportes, incluindo ioga com carrés, alongamento com cintos e kickboxing com pulseiras. A experiência interativa convida as pessoas a se moverem ao mesmo tempo em que apresenta alguns dos principais acessórios da marca.

Foto: Hermès

Os motivos gráficos da Hermès adornam as paredes para criar um espaço lúdico definido para aulas de ginástica agendadas. A parede de pesos é completa com halteres e kettlebells Hermès personalizados, bem como calistênicas inspiradas em carré, um ringue de boxe e uma parede de escalada que funciona como uma cabine de fotos, barra de sucos e muito mais.

Foto: Hermès

A Hermès está oferecendo aulas temáticas especiais, incluindo Carré Yoga, onde as pessoas podem experimentar poses inspiradas em lenços. No Alongamento de Cinto, os participantes passarão por uma aula que o ajudará a respirar, alongar e relaxar. O evento de quatro dias começa em 4 de novembro e está localizado em Williamsburg na 60 North 6th Street, Brooklyn, Nova York.

Foto: Hermès