Jeep Gear lança coleção de acessórios e roupas sustentáveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jeep Gear lança coleção de acessórios e roupas sustentáveis

A Jeep Gear, loja de lifestyle da marca de automóveis, lançou uma coleção inspirada no SUV Commander. São camisetas, jaquetas, bolsas, acessórios e outros itens, que estão disponíveis no site da loja. Inspirada no conceito do Jeep Commander – “naturalmente sofisticado”, a Jeep Gear criou uma atmosfera sportswear na coleção, com peças funcionais e que servem para a prática de atividades físicas, como bike, corrida, academia, treino funcional, yoga entre outras modalidades.

Foto: Jeep Gear

O Design Center Stellantis são os responsáveis por criar as estampas da nova coleção da Jeep Gear que conta com malas, mochilas, bolsas e carteiras. A linha conta com acessórios desenvolvidos em sarja reciclada. O processo produtivo é feito através da separação dos resíduos e descartes de várias confecções que são coletados por cooperativas e separados manualmente por cor, transformados em fibras e depois em fios.

Foto: Jeep Gear

Como os tecidos já são coloridos, o processo ainda reduz o uso de água e materiais químicos que seriam usados na fabricação. Assim, estes fios desfibrados viram novos tecidos sustentáveis.

Foto: Jeep Gear