Apple Watch 7 chega ao Brasil e vem cheio de inovação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple Watch 7 chega ao Brasil e vem cheio de inovação

O Apple Watch da Série 7 já está no Brasil e é de longe a versão mais madura do smartwatch mais popular do mundo. As mudanças no design da caixa, materiais, processadores, sensores e telas, significam que o Apple Watch agora não é tanto uma extensão de outros dispositivos, mas um dispositivo que define uma nova categoria de dispositivos móveis que funcionam por conta própria.

Foto: Apple

Um dos fatores que mais chamam a atenção no Série 7 é a quantidade de espaço disponível na tela. O Apple Watch está disponível nas versões de 45 mm e 41 mm e a tela é muito maior e mais brilhante já a moldura foi reduzida para apenas 1,7 mm.

Foto: Apple

O relógio traz um ecossistema de bem-estar maior da Apple e o relógio o incentiva a se levantar e se mover se você estiver sentado por muito tempo, além de oferecer acompanhamento aprimorado para uma variedade de exercícios. Há suporte adicional para ciclistas, o monitoramento das calorias queimadas e a distância percorrida parece visivelmente mais preciso no 7. Além do aplicativo de exercícios de Tai Chi ser uma nova adição, assim como o aplicativo de Pilates.

Foto: Apple

A tela grande e brilhante agora também está sempre ligada. Além disso, o watch tem a capacidade de se bater no chão com muita força perguntar se o usuário está bem e se precisa de assistência médica, e, se bater no chão com força suficiente e não responder, o relógio chamará os serviços de emergência automaticamente. Na Série 7 a Apple alcançou uma grande e ousada ajuda ao reunir tudo o que o relógio faz de melhor.