Seven Seas Explorer retorna ao serviço na Itália pela primeira vez desde a pandemia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seven Seas Explorer retorna ao serviço na Itália pela primeira vez desde a pandemia

O Seven Seas Explorer da Regent Seven Seas Cruises voltou com sucesso ao serviço pela primeira vez desde o início da pandemia. O navio embarcou em um cruzeiro de oito dias saindo de Trieste, Itália, em 15 de outubro, e fez escala em Bari, Ravenna, Taormina e Sorrento/Capri, na Itália, bem como em Dubrovnik e Zadar, na Croácia, e Corfu, na Grécia.

Foto: Divulgação

O Seven Seas Explorer é o segundo navio da Regent Seven Seas Cruises a retomar as operações, depois que o novo navio Seven Seas Splendor iniciou sua temporada inaugural em 11 de setembro de 2021. Enquanto isso, o Seven Seas Mariner deve retornar ao serviço de PortMiami, Flórida, em 18 de dezembro e o Seven Seas Navigator começará a navegar no mesmo porto em 6 de janeiro de 2022. O Seven Seas Voyager será o último navio a reiniciar o cruzeiro, fazendo sua primeira viagem de Barcelona, ​​Espanha, em 15 de fevereiro de 2022.

Foto: Divulgação

Os passageiros e a tripulação seguirão os protocolos de saúde e segurança estabelecidos no Programa de Saúde e Segurança SailSAFE da Regent Seven Seas Cruises , que foi desenvolvido com a orientação de uma equipe de especialistas científicos e de saúde pública, incluindo o SailSAFEGlobal Health and Wellness Council.

Foto: Divulgação