Confira a coleção sombria de Saint Laurent Rive Droite voltada para o Halloween - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a coleção sombria de Saint Laurent Rive Droite voltada para o Halloween

Anthony Vaccarello ‘s Saint Laurent Rive Droite continua a oferecer acessórios sazonais como a sua mais recente cápsula, desta vez soltando uma gama de itens voltados para o Halloween.

Foto: Saint Laurent Rive Droite

A coleção cápsula apresenta uma parceria com a Nanoblock mais uma vez, servindo um esqueleto alegre e uma decoração em forma de crânio em forma de abóbora. Mais caveiras vêm na forma de velas e um peso de papel para caveiras feito de aço com tonalidade “Old Gold”, enquanto as joias também contribuem muito para essa queda festiva.

Foto: Saint Laurent Rive Droite

A Saint Laurent sempre brincou com o lado mais obscuro, e sua linha de joias Rive Droite não é exceção. Nela, encontramos uma pulseira de esqueleto e vários amuletos também em forma de esqueleto, bem como um apito e uma caveira, com mais motivos de caveira dobrando em um broche e o pingente em um colar.

Foto: Saint Laurent Rive Droite

Completando a coleção está uma seleção de roupas que levam a estética Saint Laurent e aplicam um tema de Halloween, por exemplo, adicionando correntes de teia de aranha nas costas de uma camiseta, enquanto bolsas, isqueiros, cartões postais, um jogo de tabuleiro de damas e vasos de travertino e mármore.