Gravity Endurance Skeleton é um relógio audacioso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gravity Endurance Skeleton é um relógio audacioso

O Relógio Gravity Endurance Skeleton é uma obra-prima distinta que combina a forma redonda clássica com o movimento Gravity recentemente desenvolvido por Franck Muller.

Foto: Divulgação

A combinação perfeita entre essas duas linhas emblemáticas cria um relógio audacioso. Franck Muller reafirma suas qualidades de excelência no desempenho e nas tradições relojoeiras com a execução perfeita da forma arredondada e a incorporação de um turbilhão, evidência de alta expertise.

Foto: Divulgação

Projetado com um movimento mecânico manual, o Gravity Endurance Skeleton evolui conforme é apresentado em uma versão esqueletizada, combinando tecnologia de ponta com herança única. Esta construção de movimento inovador está na forma das pontes que foram transformadas em uma forma côncava e convexa, oferecendo ao relógio um design exclusivo.

Foto: Divulgação

O corpo do esqueleto do Gravity Endurance Skeleton captura o olhar com seu mecanismo maciço onde as pontes e os pilares de um turbilhão tradicional foram transformados em um círculo elíptico. A emblemática estrutura do Gravity Endurance Skeleton confere-lhe um aspecto único e pouco convencional.