La Casa de la Playa oferece conforto de casa com o luxo contemporâneo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Casa de la Playa oferece conforto de casa com o luxo contemporâneo

Após a inauguração bem-sucedida do Hotel Xcaret Arte em julho, o Grupo Xcaret apresenta seu projeto mais recente, La Casa de la Playa. O hotel boutique de luxo exclusivo que oferece aos hóspedes o conforto de casa com o luxo contemporâneo de um hotel fica na selva maia em uma das praias mais icônicas do mundo, o novo hotel promete oferecer uma experiência de luxo como nenhuma outra no México.

Foto: Divulgação

O La Casa de la Playa terá 63 suítes exclusivas com vista para o mar e personalidades próprias. Cada acomodação oferece aos hóspedes mais de 100 metros quadrados para viver e descansar, mergulhar na piscina privativa, absorver as vistas do oceano e desfrutar de um serviço de luxo refinado e descalço em toda a propriedade. Com comodidades em todos os cantos do hotel, como um spa premiado, ofertas de refeições dirigidas por chefs, uma biblioteca com vista para o mar e uma loja de chocolates, os hóspedes podem celebrar a beleza da verdadeira hospitalidade de luxo mexicana.

Foto: Divulgação

La Casa de la Playa, projetada com a sustentabilidade em mente, nasceu da visão ecointegrada do arquiteto David Quintana, usando a natureza como elemento essencial de desenvolvimento para conservá-la e protegê-la. O hotel foi concebido para ser uma escultura viva e é projetado com base em estilos sofisticados para personificar o auge do México. O hotel ganha vida através de seus elementos de design moderno, sua decoração elegante e seus espaços comuns dramáticos rodeados por uma vegetação luxuriante.

Foto: Divulgação