Salvatore Ferragamo faz da sua nova coleção uma homenagem a dança - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Salvatore Ferragamo faz da sua nova coleção uma homenagem a dança

Nesta temporada de festas, a Salvatore Ferragamo apresenta a coleção Holiday com nova campanha. A linha, marcada pela paleta monocromática, tem um ready-to-wear de estilo moderno em contraponto com acessórios em cores alegres. Por meio da dança, os modelos mostram a flexibilidade e a versatilidade de uma coleção que foi concebida para encarar os ritmos da vida moderna com energia e autoestima.

Foto: Divulgação

 O verdadeiro luxo deve aprimorar a vida. É por isso que a Salvatore Ferragamo se dedica à confecção de sapatos, roupas e acessórios que não só parecem bonitos, mas que têm um ótimo desempenho também. Para esta temporada de festas, foi enfatizada a alegria gerada pelo uso das roupas, que permitem uma ampla e livre movimentação sem esforço.

Foto: Divulgação

Entre o colorido e o preto, com toques de prata e branco, e pontos de cor fornecidos pelos acessórios, a coleção está focada na qualidade da construção artesanal da marca. O resultado é um guarda-roupa moderno que engloba vestuário de lazer, trabalho e noite, que combinados formam um conjunto elegante e contínuo.

Foto: Divulgação