Dubai Design Week preparada para fazer um grande retorno em sua sétima edição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai Design Week preparada para fazer um grande retorno em sua sétima edição

Dando as boas-vindas aos entusiastas do design em 8 de novembro, a Dubai Design Week está pronta para fazer um retorno próspero ao Dubai Design District, com o objetivo de celebrar o artesanato e a criatividade. A Dubai Design Week apresenta mais de 130 marcas internacionais e regionais. A feira presencial traz vários pop-ups, instalações, palestras e workshops, e também inclui um programa gratuito com um empolgante alinhamento de atividades.

Foto: Dubai Design Week

Feito localmente, o The UAE Designer Exhibition 2.0 revela obras de arte de 25 artistas emergentes, enquanto o The Marketplace apresenta uma coleção de 80 produtos artesanais e de origem responsável, feitos pelos melhores artesãos, criativos e pequenas empresas da cidade. O pavilhão também vai abrigar uma exposição intitulada Pulp Fashion com curadoria da Bits to Atoms, uma empresa de arquitetura e pesquisa com sede em Beirute que se concentra principalmente no impacto humano no planeta.

Foto: Dubai Design Week

O público também vai poder conferir 15 instalações e intervenções públicas encenadas a céu aberto ao longo do Dubai Design District. Já a segunda edição da mostra MENA Grad apresenta 50 projetos de inovação de impacto social das mentes engenhosas das universidades da região. A Dubai Design Week acontece de 8 a 13 de novembro.

Foto: Dubai Design Week