Turquia oferecem experiência única com vista incrível, requinte e quartos ambientalizados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Turquia oferecem experiência única com vista incrível, requinte e quartos ambientalizados

No centro da Turquia, a Capadócia é bem conhecida pelos cenários exóticos e abriga inúmeras formações rochosas em decorrência de atividades vulcânicas há mais de 2 milhões de anos. Essas formações possuem formatos pitorescos e serviam de abrigo para povos hititas que viveram nessa região por volta dos anos 1600 e 1200 a.C.

Foto: Hezen Cave Hotel

Os tempos mudaram e alguns habitantes da Capadócia mantiveram a tradição milenar das cidades subterrâneas. Muitas das cavernas acabaram virando hotéis de luxo. Entre eles, está o Hezen Cave Hotel, o espaço luxuoso possui terraços charmosos e vista para a vila de Orahisar. Além dos ambientes bem decorados, o próprio hotel oferece passeios turísticos pela cidade e está localizado a cinco minutos de carro do Parque Nacional de Göreme.

Foto: Hezen Cave Hotel

O Hezen foi construído em uma casa antiga excepcional de quartos-caverna e foi totalmente reformado e remodelado de acordo com os mais altos padrões. O interior do Hotel foi desenhado por Halide Didem, com um estilo eclético único. Ficar em um hotel caverna é uma das experiências mais únicas que você pode ter na Capadócia. O Hezen Cave Hotel combina design, conforto e hospitalidade turca em todos os quartos que possuem paredes naturais da caverna, pisos de madeira e banheiros privativos; as suítes contam com uma área de estar separada.

Foto: Hezen Cave Hotel