Fendi apresenta coleção-cápsula masculina de verão em colaboração com Sarah Coleman - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi apresenta coleção-cápsula masculina de verão em colaboração com Sarah Coleman

Com inspirações claramente advindas pelo clima ao ar livre, combinando a elegância com a funcionalidade contemporânea, a coleção-cápsula masculina de verão 2021 da Fendi foi apresentada, marcando outra colaboração da maison italiana com a artista Sarah Coleman.

Foto: Divulgação

A coleção foi apresentada após um evento oficial realizado em Miami, e traz de volta as produções da artista conhecida a nível mundial por sua manipulação disruptiva de materiais de designers, onde a mesma repensa e reaproveita objetos do dia a dia com um conceito irônico. 

Foto: Divulgação

Peças com tecidos leves, mas resistentes, como o jacquard FF Vertigo deram um toque chique e prático, através de camisetas, camisas de boliche, calças, bermudas, coletes de pescador, capas de chuva e ternos de verão com organza leve. 

Foto: Divulgação

A diretora artística da maison Silvia Venturini e Sarah Coleman trabalharam juntas compartilhando a mesma paixão em levar o artesanato em novas direções, com uma nova interpretação do icônico padrão do logotipo FF, que foi reformulado por meio de um ar psicodélico inspirado nos anos 70, gerando também peças com uma gama ampliada, juntamente com acessórios e bolsas para mulheres, homens e crianças.

Foto: Divulgação

A famosa bolsa Peekaboo ISeeU também foi reformulada, agora apresentada em uma versão em napa com o logo FF olho de peixe em relevo. Os calçados também se destacaram com um padrão FF Vertigo, dando visibilidade maior para o tênis Fendi Force em cano alto, juntamente com as sandálias trekking. A nova coleção já pode ser adquirida nas boutiques FENDI ao redor do mundo e pelo e-commerce fendi.com.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação