A mais recente motocicleta elétrica da Honda é uma e-scooter de três rodas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A mais recente motocicleta elétrica da Honda é uma e-scooter de três rodas

A Honda tem trabalhado arduamente em seus planos de eletrificação, tanto em público quanto nos bastidores. Depois do Benly: e, veio o Gyro: e cargo trike , uma atualização elétrica do antigo giroscópio de três rodas da Honda.

Foto: Honda

A capota da scooter foi concebida para oferecer aos condutores um certo grau de proteção contra a chuva. Obviamente, as scooters com velame não podem oferecer uma experiência de pilotagem completamente seca, mas quando conduzidas em alta velocidade, tendem a ajudar a eliminar a maior parte da água que, de outra forma, encharcaria o piloto.

Foto: Honda

O Honda Gyro Canopy: e é movido por um motor elétrico que a Honda lista com uma potência de pico de 3.200 w e uma potência de saída contínua de 580W. A scooter possui um alcance máximo de 77 km, essa é a velocidade do tráfego em muitas áreas urbanas densamente povoadas onde eles serão usados.

Foto: Honda

A beleza do sistema da Honda é que ele usa baterias removíveis e substituíveis no estilo Gogoro. Duas das baterias somam um total de 2,6 kWh e podem ser trocadas por baterias recém-carregadas assim que estiverem descarregadas. Todo o processo leva menos tempo do que encher um tanque com gasolina.