São Paulo ganha primeiro Museu da Selfie - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo ganha primeiro Museu da Selfie

A cidade de São Paulo ganhou o Museu da Selfie no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto, ele conta com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos.

Foto: Shopping West Plaza

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita.

Foto: Shopping West Plaza

O Museu da Selfie funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança estão sendo seguidos no espaço. O número de visitantes também é controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Foto: Shopping West Plaza