RioMar Recife inaugura decoração de Natal com projeto inédito licenciado pela Disney e pela Pixar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

RioMar Recife inaugura decoração de Natal com projeto inédito licenciado pela Disney e pela Pixar

No dia de hoje, 04 de novembro, o RioMar Recife inaugurou seu projeto inédito em decoração de Natal, com uma temática especial licenciada pela Disney e pela Pixar, entregando alegria, cores, tecnologia, luzes e muita emoção para seus visitantes. 

Foto: Reprodução / Instagram

Envolvendo os personagens do universo Toy Story, tendo como grande anfitrião o querido Buzz Lightyear, a decoração é composta por uma árvore gigante de 20 metros de altura contendo brinquedos em toda sua extensão, com a estrela do personagem Woody no topo. 

Foto: Reprodução / Instagram

O público também poderá conferir um show de luzes a cada meia hora, graças a uma tecnologia com LEDS RGB que geram efeitos luminosos e realçam a extensão da árvore, sendo complementado pela trilha sonora especial com o clássico “Amigo Estou Aqui”. 

Foto: Reprodução / Instagram

Espaços como o Lounge PET, para bichinhos e seus donos registrarem lembranças, e um que terá o pet Slinky com 3 metros de altura também estarão disponíveis à disposição do público, no piso L1. O piso L3 também conta com um cenário especial com o Woody e o Buzz Lightyear em tamanho natural em um ambiente lúdico todo decorado com brinquedos. 

Foto: Reprodução / Instagram

Para aprimorar ainda mais a experiência, foram criadas interações especiais com os personagens por meio de áudio original de cada um, produzidos exclusivamente para as cancelas e elevadores. Com envelopamento interno e externo, junto com sensores para liberação de mensagens, também são disponibilizados elevadores temáticos para a diversão.