Audi inicia a entrega dos Q5 e Q5 Sportback aos seus clientes brasileiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi inicia a entrega dos Q5 e Q5 Sportback aos seus clientes brasileiros

O novo Audi Q5 está no Brasil nas carrocerias SUV e Sportback. Um dos modelos mais desejados da marca, o Audi Q5 chega nas concessionárias e as primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes. Além da icônica tração quattro com tecnologia ultra, os veículos chegam com controle de cruzeiro adaptativo, faróis dianteiros Full LED Matrix, lanternas traseiras OLED com três tipos de assinaturas exclusivas, carregador de celular por indução, display com tela sensível ao toque e tecnologia de assistência elétrica de 12v.

Foto: Audi 

A forte identidade Q caracteriza o exterior do Audi Q5 com sua expressão de potência, robustez e segurança. Com a renovação do veículo, os designers da Audi enfatizaram ainda mais a relação entre os SUVs da marca. A nova grade Singleframe octogonal agora está mais larga e as entradas de ar laterais aumentaram de altura, ganhando novo formato que remete à trapézios.

Foto: Audi 

Já o inédito Audi Q5 Sportback chega com um design especial, que oferece uma aparência dinâmica e poderosa com muita elegância e esportividade.  No interior, a tela central conta com o novo display MMI sensível ao toque, que funciona como o ponto focal do painel de instrumentos. As informações são projetadas na tela de alta resolução com 10,1 polegadas.  O modelo ainda conta com o Audi Virtual Cockpit Plus de 12,3 polegadas, com três modos de apresentações diferentes, posicionado logo atrás do volante multifuncional. As rodas são de liga-leve de 19” e 20” dependendo da versão.

Foto: Audi 

Os novos Audi Q5 e Audi Q5 Sportback ainda contam com opcionais exclusivos. Para as versões S line e S line Black, é possível incluir head-up display, estribo e rodas de liga-leve 20”. Para a versão S line Black ainda é possível adicionar lanternas traseiras com tecnologia OLED, pacote exterior carbono e sistema de som Bang & Olufsen. Os modelos já estão em pré-venda e podem ser configurados pelo site oficial da marca