Melhor spa do mundo fica em Marrakech e oferece tratamentos de hammam - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Melhor spa do mundo fica em Marrakech e oferece tratamentos de hammam

O Royal Mansour Marrakech ganhou o prêmio de Melhor Spa do Mundo no World Luxury Spa Awards 2021. Concebido como um santuário totalmente dedicado aos sentidos, as próprias instalações do Royal Mansour Spa são impressionantes. Os hóspedes entram no majestoso spa através do jardim cítrico, onde cores e fragrâncias encantadoras são enquadradas em um espetacular átrio com moldura branca que incorpora elementos tradicionais da arquitetura e design árabe.

Foto: Royal Mansour Marrakech

O spa oferece dez salas de tratamento suntuosas e três suítes de tratamento, onde os hóspedes se deleitam com alguns dos tratamentos mais exclusivos encontrados na África. Completando as instalações do spa, há uma academia com equipamentos Technogym e uma piscina coberta aquecida com tetos de vidro.

Foto: Royal Mansour Marrakech

O Royal Mansour Spa é totalmente dedicado ao bem-estar holístico e os hóspedes começam sua experiência com uma consulta com a equipe do spa para abordar as preocupações específicas do hóspede e desenvolver um programa de tratamentos totalmente personalizado. O Royal Mansour Spa oferece uma grande variedade de tratamentos faciais com efeitos duradouros, como o ritual de beleza com mel óleo de Argan, tratamentos fito-aromáticos e hidratação intensa usando as principais marcas de cuidados da pele do mundo, como marocMaroc, Sisley, Intraceuticals e Dr Burgener.

Foto: Royal Mansour Marrakech

Um destaque do Royal Mansour Spa é o Hamman, a joia da coroa da tradição de bem-estar marroquina. Um património milenar que celebra a arte do banho, do autocuidado e da purificação, os hóspedes podem imergir-se num conjunto de três salas em mármore creme com diferentes temperaturas que proporcionam uma viagem marroquina única destinada a libertar toxinas, stress e ansiedade. Os tratamentos de hammam são personalizados para as necessidades específicas de cuidados com a pele de cada hóspede, usando ingredientes naturais do Marrocos, como argila purificadora das montanhas Atlas e rosas do vale Kalaat Megouna.