Tivoli Ecoresort promoverá programação exclusiva para o Natal e Réveillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Ecoresort promoverá programação exclusiva para o Natal e Réveillon

Em um lugar onde a arquitetura está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade local, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está localizado na Bahia, e apresentou sua programação exclusiva para as aguardadas festividades de final de ano. 

Foto: Divulgação

A programação inicia no dia 24 com a Missa de Natal e a presença do Papai Noel, que distribuirá presentes. Após isto, será servida a Ceia de Natal no GOA Restaurante, destacando um menu que apresenta clássicos da data como o italiano Leitão a Porchetta. 

Foto: Divulgação

No dia 29 começa a largada para o Réveillon, com uma apresentação de Margareth Menezes, que também participa no Natal. No dia 30, a Banda Eva se apresenta. No dia 31, será realizado um coquetel seguido pela ceia de ano novo, com pratos típicos da região. 

Foto: Divulgação

Ainda no ano novo, todos os hóspedes serão convidados a participar de um cortejo de oferendas a Iemanjá, podendo agradecer e pedir proteção, respeitando sempre todas as tradições baianas. Para encerrar em grande estilo, a meia noite será realizado um show pirotécnico com a animação de Beto Narchi e da banda comandada por Simone Sampaio.