Biossance promove o BT Bellas by Nati Font com etapa em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Biossance promove o BT Bellas by Nati Font com etapa em São Paulo

O torneio de beach tennis BT Bellas acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Sampa Beach Sports. O evento é voltado para o público feminino e idealizado pela atleta Natália Font que se tornou referência no meio. A atividade é patrocinada pela Biossance, marca global pioneira em beleza limpa. A proposta é aumentar a confiança das mulheres por meio do esporte e proporcionar um ambiente acolhedor, encorajador e divertido.

Foto: Getty Images

Seguindo os passos do irmão, Vinícius Font, primeiro não-italiano a ocupar o posto de número 1 do mundo e um dos pioneiros da modalidade, Natália Font entrou para o beach tennis em 2013 e chegou a ocupar a 20ª colocação no ranking mundial da ITF (International Tennis Federation), órgão oficial que regula a modalidade.

Foto: Getty Images

Natália tem o propósito de incentivar a prática entre o público feminino. O torneio criado pela atleta proporciona um ambiente favorável, onde as mulheres se sentem acolhidas e especiais, e o sucesso só cresceu desde sua primeira edição em Porto Alegre (RS), em 2018.

Foto: Getty Images

A proposta do torneio tem valores muito similares aos da Biossance que desenvolve produtos de skincare veganos, livres de toxinas e sustentáveis. Ambos são um convite para que as mulheres se sintam bem com elas mesmas e tenham mais momentos de autocuidado, não só visando o lado estético, mas a saúde como um todo.