Está aberta a temporada festiva do luxuoso Hotel Bel-Air - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Está aberta a temporada festiva do luxuoso Hotel Bel-Air

O Hotel Bel-Air, em Los Angeles, membro da Dorchester Collection, nesta temporada de férias, se transforma e torna ainda mais mágico durante as férias. De coquetéis especiais, refeições festivas e atividades infantis, a época torna-se ainda mais memorável neste hotel.

Foto: Hotel Bel-Air

Uma estadia no Hotel Bel-Air é muito mais do que um feriado. É o espaço para descontrair, para se reconectar e para valorizar os momentos importantes. O hotel convida os hóspedes a desfrutar de dias ensolarados e noites arejadas em seu lindo oásis no cânion.

Foto: Hotel Bel-Air

Além das acomodações de luxo um drink de boas-vindas na chegada e de refeições exclusivas para comemorar as festividades de final de ano, o hotel oferece deliciosos ‘Ding Dongs’ caseiros, recheado com creme de marshmallow. A caixa conta com 20 guloseimas douradas embrulhadas individualmente, que certamente farão você se lembrar das sobremesas da infância.

Foto: Hotel Bel-Air

Além disso, o hotel também oferece a comodidade de comprar presente únicos no Hotel Bel-Air e dar aos amigos e familiares transformando as festividades em memórias duradouras e lembranças especiais de um dos hotéis mais icônicos do mundo. Entre a extensa seleção de itens especiais para presentes oferecidos na Boutique e on-line estão velas, cobertores, tigelas e coleiras para cães, canecas, jornais e produtos de beleza da Valmont and Aromatherapy.