Charleston ganha o seu The Loutrel repleto de experiências únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Charleston ganha o seu The Loutrel repleto de experiências únicas

O Loutrel, um novo hotel de luxo com 50 quartos, abriu suas portas no centro de Charleston, na Carolina do Sul. Inspirado nos famosos jardins da Cidade Santa, o The Loutrel oferece um lobby e bar inspirados em alpendres, Clubroom privativo reservado exclusivamente para hóspedes do hotel, terraço na cobertura e exuberante design.

Foto: Divulgação

Ao entrar no hotel, os hóspedes são recebidos pelo Veranda Lounge, com um amplo bar com detalhes em bronze e madeira. As acomodações incluem uma mistura de quartos California King, Corner Kings com vista para a Ponte Ravenel ou o porto de Charleston, cinco suítes e uma suíte premier, com muitos dos quartos oferecendo varandas. Os hóspedes também podem ir para o estúdio de fitness, que oferece uma bicicleta Peloton e equipamento Life Fitness, ou fazer uso da sala de jantar privada.

Foto: Divulgação

O Veranda Lounge traz a experiência exclusiva de Charleston na varanda frontal com coquetéis de inspiração botânica feitos com destilados de origem local e um menu de comida de inspiração mediterrânea para compartilhar. No mezanino do hotel, os hóspedes têm acesso a um Clubroom privativo, que oferece iguarias culinárias de cortesia ao longo do dia, desde refeições leves e lanches a canapés e sobremesas. No Clubroom, os hóspedes também podem encontrar uma seleção de guloseimas sempre disponíveis, feitas localmente.

Foto: Divulgação

No terraço da cobertura do Loutrel, os hóspedes podem contemplar a vista da Ponte Ravenel e de muitas das torres históricas que dão nome à “Cidade Santa”, enquanto saboreiam coquetéis da casa e petiscos compartilháveis ​​do menu do Veranda Lounge, servido no terraço. Durante o “Finest Hour”, os hóspedes podem ter acesso a experiências únicas em Charleston ao se hospedar no hotel. As experiências incluem passeios de barco no iate Carolina Girl, passeios privativos em Charleston e piqueniques personalizados no Picnic Charleston, entre outros.