Recife recebe 3º Leilão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP) - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife recebe 3º Leilão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP)

O Palácio do Comércio, prédio sede da Associação Comercial de Pernambuco precisa de reformas estruturais. Para arrecadar fundos para a restauração acontece nesta terça-feira (9), às 19h, o 3º Leilão ACP na Garrido Galeria, que fica no bairro de Santana, Zona Norte do Recife.

Foto: Camila Panzera

O evento, marcado terá formato híbrido, com público presencial e virtual. O presencial está limitado a 50 pessoas seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. E contará com um menu especial, idealizado pelo Chef e Consultor Leandro Ricardo.  As vagas para o evento presencial serão disponibilizadas aos 50 primeiros confirmados.  Já a parte virtual será transmitida pela plataforma WhatsApp, com público para 250 pessoas.

Foto: ACP

Entre os artistas do catálogo encontram-se Braz Marinho, Cícero Dias, Daniel Dobbin, Gilvan Samico, Gio Simões, José Cláudio, Letícia Lopes, Lula Cardoso Ayres, Mané Tatu, Reynado Fonseca, Tereza Costa Rego, Tereza Perman, Wellington Virgulino e outros. Além dos trabalhos desses artistas, o leilão contará com uma escultura Gisela Abad, que esteve na exposição Três Ceramistas, na Galeria do Museu o Homem do Nordeste, da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). A peça é uma homenagem ao artista Francisco Brennand e foi confeccionada com pedacinhos de cerâmica da Oficina do mestre.

Foto: ACP