Caviar revela edição do iPhone 13 Pro com fragmentos reais de dinossauro, ouro e rubis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar revela edição do iPhone 13 Pro com fragmentos reais de dinossauro, ouro e rubis

Com características e elementos inspirados na era jurássica, a marca russa que projeta artigos de luxo, Caviar, anunciou o lançamento de uma edição exclusiva do iPhone 13 Pro, contando com ouro e até fragmentos de fósseis de dinossauro, uma versão inusitada. 

Tyrannophone / Foto: Divulgação

O primeiro modelo da linha é o Tyrannophone, inspirado no tiranossauro rex, decorado com uma cabeça do animal, fabricada em titânio e com revestimento em aço em deposição física a vapor, além de possuir faixas em ouro de 24 quilates, olho representado por uma pedra de âmbar verdadeira e dentes com fragmentos reais do animal que possui 80 milhões de anos. 

Tyrannophone / Foto: Divulgação

O segundo modelo é o Monsterphone, com uma traseira preta feia a de titânio também revestido com aço PVD, proporcionando assim um alto nível de proteção contra danos externos. O aparelho também possui marcas de garras de dinossauro feitas com escarlate. 

Monsterphone / Foto: Divulgação

O terceiro e último modelo é o Teradiamond, abrigando partes de ouro 18K e um total de 1.028 diamantes e 128 rubis colocadas sobre um corpo revestido em titânio que corrobora sua existência, com nome inspirado na quantidade monstruosa de informações que possui.

Teradiamond / Foto: Divulgação