Natureza e silêncio se unem em modernas tendas de vidro com cenário de tirar o fôlego - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Natureza e silêncio se unem em modernas tendas de vidro com cenário de tirar o fôlego

Com paredes de vidro temperado, o Neotipi traz para o hóspede a sensação de estar completamente escondido na floresta de pinheiros centenários. Adormecer sob as estrelas e acordar com os primeiros raios de sol, ouvir apenas o silêncio e vento são alguns dos atributos oferecidos em cinco cabanas de luxo encrustadas no Pine River Country Hotel, na região de Zhukovsky na Rússia.

Foto: Facebook

Os NeoTypes são quartos únicos, inimitáveis e oferecem um serviço de férias exclusivo e inigualável. Os quartos foram concebidos como um local tranquilo entre a natureza, onde é possível restaurar as forças físicas e emocionais e regressar ao seu modo de vida habitual, completamente renovado. Os vidros panorâmicos dos quartos criam a sensação de uma imersão literal na natureza. Ver as estrelas sem sair da cama, encontrar os primeiros raios de sol ou ver as gotas de chuva batendo no vidro, em qualquer tempo, a vista do quarto é hipnotizante.

Foto: Facebook

O design interior dos quartos conta com materiais naturais e tons neutros. A decoração e o mobiliário são feitos por designers exclusivamente para os quartos. Uma bio lareira adiciona conforto e calor ao ambiente. O local oferece toda a infraestrutura de hotel: restaurantes, estábulo, estação de barcos, olaria, parque de cordas, aluguel de bicicletas e quadriciclos e complexo de banhos.

Foto: Facebook