Muraka chega para surpreender os exploradores mais sofisticados de todo o mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Muraka chega para surpreender os exploradores mais sofisticados de todo o mundo

A primeira villa subaquática no resort Conrad Maldives Rangali Island representa um triunfo do design e da tecnologia modernos. O Muraka foi projetado para se misturar ao ambiente, proporcionando vistas incomparáveis ​​do Oceano Índico. Com cores vibrantes e uma diversidade de vida marinha ao redor, os hospedes podem dormir ao lado das maravilhas da abundante e colorida vida marinha que habita o mar.

Foto: Muraka 

A residência submarina é uma estrutura de dois níveis composta por um espaço acima do nível do mar e uma suíte submarina projetada para dormir sob a superfície do oceano. A suíte submarina possui um quarto king-size, área de estar, banheiro e escada em espiral que leva à sala de estar no andar superior. O nível do piso submarino do quarto fica cinco metros abaixo do nível do mar, proporcionando vistas panorâmicas do ambiente marinho.

Foto: Muraka 

O nível superior de Muraka possui um quarto duplo, banheiro, lavabo, academia, quarto do mordomo, segurança privativa, sala de estar integrada, cozinha, bar e área para refeições, que possui um deck voltado para a direção do pôr do sol. No lado oposto da villa fica o deck de relaxamento voltado para o nascer do sol e completo com uma piscina infinita. O nível superior também contém um quarto king-size adicional e banheiro, que possui uma banheira de frente para o mar ideal para mergulhar nas vistas do horizonte infinito. No total, Muraka pode acomodar até nove pessoas.

Foto: Muraka