Jato particular Big Bunny da PLAYBOY é uma mansão no céu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jato particular Big Bunny da PLAYBOY é uma mansão no céu

A PLAYBOY acaba de lançar sua versão atualizada do icônico jato particular Big Bunny da década de 1970. O Big Bunny original foi responsável por transportar convidados de Chicago e Los Angeles para as gravações de PLAYBOY After Dark. Transportou grandes nomes como Cher, Frank Sinatra e Elvis Presley, para citar alguns, mas foi aposentado em 1975.

Foto: PLAYBOY 

Definido para transportar artistas, influenciadores, líderes e ícones, o revivido jato PLAYBOY privado Big Bunny proporciona experiências especiais e incomparáveis. Criado ao lado da equipe de criação interna da PLAYBOY e da International Jet Interiors, o novo Big Bunny jet faz referência à versão original com um exterior preto sólido, o famoso logotipo Rabbit Head da PLAYBOY na cauda, ​​o número de registro N950PB original e o masthead PLAYBOY na barriga. O interior também apresenta móveis PLAYBOY sob medida, talheres, bar, acessórios de interior e roupas de descanso para os passageiros.

Foto: PLAYBOY 

Os detalhes incluem revestimentos de parede de couro em relevo de crocodilo com conhaque tingido sob medida, bancadas de pedra natural esmeralda, tapetes espinha de peixe feitos sob medida, assentos de piloto em pele de carneiro e couro, um cinema SkyTheater e uma variedade de itens dos arquivos PLAYBOY.

Foto: PLAYBOY