Oppo apresenta dois novos modelos da série Find X5 com design inspirado na exploração espacial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oppo apresenta dois novos modelos da série Find X5 com design inspirado na exploração espacial

Exibindo um design inspirado na exploração espacial com acabamentos premium, a empresa global de eletrônica de consumo, Oppo, apresentou recentemente seus dois novos modelos de uma série já conhecida pelos consumidores, ambos equipados com NPU.

Foto: Divulgação

Composto por memórias de última geração e bateria de 4.800 mAh, o Oppo Find X5 chega como o modelo mais barato, abrigando uma tela de 6,55 polegadas, Snapdragon 888, carregamento por fio de 80W e sem fio de 30W, além de taxa de atualização de 120 Hz. 

Foto: Divulgação

Já o Oppo Find X5 Pro possui uma bateria ainda maior, com 5.000 mAh, juntamente com o processador Snapdragon 8 Gen 1, mais poderoso da Qualcomm na atualidade, sendo complementado por tela de 6,7 polegadas com resolução 2K e display AMOLED LTPO 2.0. 

Foto: Divulgação

Além disso, ambos os modelos oferecem em suas câmeras ajustes refinados para fotografia e gravação de vídeo, com resultados mais brilhantes, cores mais naturais, alto alcance dinâmico (HDR) e excelente contraste, mesmo quando em cenas desafiadoras.