Estaleiro polonês apresenta super iate com acabamento em rose gold e agilidade de um catamarã - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro polonês apresenta super iate com acabamento em rose gold e agilidade de um catamarã

Considerado o maior modelo da frota e com acabamento tradicional, o estaleiro polonês Sunreef Yachts revelou as primeiras imagens de seu novo modelo nova embarcação, combinando o manuseio ágil de um catamarã com as amenidades de luxo tão apreciadas. 

Foto: Divulgação

O modelo foi intitulado como Sunreef Power, e possui 96 pés, além de acabamento em cinza escuro e rose gold, interior generoso com área de relaxamento com grande lounge, bar com bebidas sob medida e academia bem equipada com vistas para o Oceano. 

Foto: Divulgação

São disponibilizados cinco cabines, podendo acomodar 10 passageiros, além de três outras para os tripulantes, e claro, a suíte master. As áreas externas apresentam uma variedade de amenidades como flybridge equipado com bar, piscina aquecida e até cinema ao ar livre. 

Foto: Divulgação

Também é encontrado uma garagem com capacidade para dois jet skis, brinquedos aquáticos, além de um posto de abastecimento e grande plataforma hidráulica na popa que funciona como clube de praia quando é abaixada para entretenimento à beira mar. 

Foto: Divulgação