Paratodos e GPS | Foundation promovem leilão para atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Paratodos e GPS | Foundation promovem leilão para atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social

Com o intuito de impactar o máximo de vidas possíveis, as instituições Paratodos, de Recife, a e GPS | Foundation, de Brasília, se uniram para a realização de um leilão cujo objetivo é arrecadar fundos para apoiar outros trabalhos sociais que transformam as vidas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O “Leilão Social Arte e Experiência” será realizado de forma presencial e online, no dia 24 de novembro, disponibilizando para aquisição obras dos artistas Adriana Vignoli, Betty Betiol, Bia Doria, Carlos Bracher, Carpio de Moraes, Celso Junior, Christius Nóbrega, Cícero Dias, Eduardo Sued, Elifas Andreato, Fernando Azou, George Barbosa, Gil Vicente, Glênio Lima, José Bento, Luiz Costa, Márcio Ary, Matias Mesquita, Mayara, Oscar Niemeyer, Pamella Anderson, Paulino Aversa, Paulo Pasta, Raíssa Curty, Raylton Parga, Rodrigo Andrade, Rubem Valentim, Sanagê Cardoso, Siron Franco, Taigo Meireles e os pernambucanos Arnobio Escorel, Daniel Dobbin e Romero Andrade Lima. 

Nos últimos 16 meses, a Paratodos realizou 15 edições do Leilão de Arte Solidária, arrecadando mais de 1 milhão de reais, com a missão de transformar vidas ao atender mães e jovens no artesanato, obras de arquitetura, pessoas com deficiências assistidas, alunos nas escolas de músicas e distribuição de cestas básicas e máscaras de tecidos.

Hoje, dia 13, as obras estão disponíveis na plataforma online da Casa Amarela Leilões, com o dia 20 sendo a data limite para o recebimento de doações de obras e experiências. Nos dias 19, 20 e 22 de novembro as obras estarão expostas presencialmente na Casa Albuquerque Galeria, em Brasília, para os interessados conferirem de perto. E por fim, no dia 24 de novembro, o evento será realizado, sendo iniciado por um coquetel, seguido pelo leilão. 

Também serão ofertadas experiências como diárias no Bangalô Carneiros e na Casa Lençóis. O evento presencial será realizado no Foyer dos Teatros, em Brasília, a partir das 20h, e a transmissão pode ser acompanhada por meio do site casaamarelaleiloes.net.br. As vagas para o formato presencial são limitadas, podendo ser adquiridas por meio do fone 61 – 995714217. Todos os recursos arrecadados por meio deste evento serão destinados a obras sociais presentes no Distrito Federal, Goiás e Pernambuco. O Blog Ana Cláudia Thorpe apoia essa iniciativa com muito carinho. Vamos participar!