Na casa da árvore na Serra da Cantareira hóspede pode desfrutar de sauna e teto de vidro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Na casa da árvore na Serra da Cantareira hóspede pode desfrutar de sauna e teto de vidro

Localizada no Parque Estadual da Cantareira, dentro de um condomínio fechado e de frente para área de preservação natural, a casa na árvore do espaço independente chamado Cabana do Refúgio que conta com outras hospedagens de experiência (entre elas um domo geodésico incrível no meio de um bambuzal que mostramos aqui), foi inaugurada neste mês.

Foto: Instagram

Um centro gastronômico fica a 5 minutos da cabana, onde também há um minimercado com itens necessários para transformar sua experiência em algo inesquecível, já que a ideia é que os hóspedes possam também curtir o estilo do lugar de se hospedar e preparar sua própria comida, além de descobrir espaços locais da região. O Parque da Cantareira conta com diversas trilhas oficiais, cachoeiras, esportes e muito ecoturismo na região.

Foto: Instagram

A arquitetura e design da casa na árvore inclui um teto de vidro que fica sobre a cama, permitindo uma noite de observação do céu e da natureza. Além disso o espaço ainda tem uma varanda também com passagem de vidro permitindo um visual da paisagem constante, com mesinha externa para refeições.

Foto: Instagram