TAG Heuer lança edição especial de relógio em homenagem a Ayrton Senna - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

TAG Heuer lança edição especial de relógio em homenagem a Ayrton Senna

O relojoeiro suíço TAG Heuer apresenta o cronógrafo Tag Heuer Fórmula 1 Senna Special Edition, que homenageia o ex-embaixador do relojoeiro e campeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna.

Foto: TAG Heuer 

Quanto ao TAG Heuer Senna Edition, o relojoeiro disse que o taquímetro do relógio, no qual a velocidade ao lado da assinatura “SENNA”, foi aumentada de 240 para 400kph. Esse elemento de design homenageia o recorde de velocidade de Senna na F1 de 340 km / h.

Foto: TAG Heuer 

A edição TAG Heuer Senna apresenta um mostrador escovado em antracite escovado, complementado por toques amarelos enérgicos no mostrador e na janela de data, luneta taquimétrica de cerâmica e bracelete. O cronógrafo de quartzo também é feito com uma caixa de 43 milímetros em DLC preto e é detalhado com ponteiros de ouro preto e marcadores de horas que apresentam iluminação Super-LumiNova. Enquanto isso, o design do capacete de Senna está gravado atrás da caixa.

Foto: TAG Heuer 

O relógio é resistente à água até 200 metros. A pulseira de couro de bezerro preta é recortada com um padrão de link “S” e usa botões de segurança duplos. O relógio também comemora a parceria de Tag Heuer com a Fundação Senna, uma organização não governamental.