Vinícola do Algarve lança resort voltado para profissionais do mundo digital com vista para os vinhedos, qualidade de vida e boa conexão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinícola do Algarve lança resort voltado para profissionais do mundo digital com vista para os vinhedos, qualidade de vida e boa conexão

A Quinta dos Vales projetou seu novo resort com estadias de longo prazo. Em um mundo onde o Zoom é a nova sala de conferências, o The Vines, localizado no centro do Algarve e cercado por videiras pitorescas, certamente pode se tornar o escritório ideal longe do escritório.

Foto: Divulgação

Este novo ambiente de trabalho para nômades digitais promete saúde, produtividade e muito mais em um belo e sereno ambiente de uma propriedade vinícola. Sendo um destino popular para feriados, oferece acomodação para turistas durante todo o ano.

Foto: Divulgação

Transformar um cenário de férias em um estilo de vida agora é mais fácil do que nunca com a possibilidade de aluguéis de longo prazo por um ano inteiro ou até mesmo apenas para a temporada de inverno.

Foto: Divulgação