Cinco navios da Costa Cruzeiros chegam à América do Sul e prometem roteiros inesquecíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cinco navios da Costa Cruzeiros chegam à América do Sul e prometem roteiros inesquecíveis

O Costa Toscana fará uma temporada completa em águas sul-americanas. O navio se une ao Costa Fortuna e ao Costa Favolosa para a realização de roteiros pela América do Sul entre dezembro de 2022 e abril de 2023. Serão, ao todo, três navios da companhia marítima viajando por destinos brasileiros e pelas capitais argentina e uruguaia em roteiros de três a nove noites.

Foto: Divulgação

Dedicado ao roteiro Bahia, o Costa Toscana chegará a Santos no dia 16 de dezembro de 2022. Com embarque em Santos e Salvador, os pacotes abrangem dezesseis roteiros de sete noites; o cruzeiro temático de Réveillon, de 9 noites; e as Travessias Itália-Brasil e Brasil-Itália. Exclusivamente para o roteiro de Réveillon, no dia 31 de dezembro, o navio atracará na praia de Copacabana para a celebração da virada de 2022 para 2023.

Foto: Divulgação

Já o Costa Favolosa será dedicado à região do Rio da Prata, tendo Santos e Itajaí (SC) como portos de embarque. Entre dezembro de 2022 e abril de 2023, serão quinze roteiros de sete noites, visitando Montevidéu e Buenos Aires. O navio realizará ainda nove minicruzeiros, de três, quatro e cinco noites, com embarque em Santos, percorrendo as cidades turísticas de Balneário Camboriú, Ilha Grande, Porto Belo e Ilhabela.

Foto: Divulgação

Com embarque no Rio de Janeiro, o Costa Fortuna oferecerá cruzeiros com duração de oito noites. Os roteiros passam por Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, além de Buenos Aires e Montevidéu. No dia 31 de dezembro de 2022, o navio também atracará na praia de Copacabana para a celebração de Réveillon.

A temporada 2022/2023 ainda será marcada pelos cruzeiros de travessia entre Itália-Brasil e Brasil-Itália. Esses cruzeiros permitem ao turista conhecer diferentes lugares no mundo de uma única vez.