Hilton Cancun all-inclusive é inaugurado e oferece um novo conceito de hospedagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hilton Cancun all-inclusive é inaugurado e oferece um novo conceito de hospedagem

A Hilton inaugura mais uma unidade. Desta vez, é o Hilton Cancun, um resort all-inclusive à beira-mar localizado na costa da Riviera Maya, escondido atrás de uma reserva natural de mangue, em um trecho isolado da praia. A experiência de imersão começa na entrada privativa do resort, cercada pela reserva de manguezais. Após a chegada ao edifício principal, uma segunda onda de serenidade e admiração cativa os hóspedes com vistas deslumbrantes do oceano.

Foto: Hilton Cancun

A sensação de uma fuga isolada continua com os 715 quartos e suítes elegantes. Com vistas deslumbrantes do oceano e elegância discreta, os quartos foram projetados pelo HBA San Francisco e inspirados no artesanato local e nos elementos ao redor, utilizando materiais naturais, formas contrastantes e camadas de texturas inesperadas.

Foto: Hilton Cancun

Os quartos modernos e amplos contam com varanda mobiliada, enquanto as suítes premium oferecem aos hóspedes vistas infinitas do oceano para acompanhar os espaços de jantar e estar cuidadosamente projetados. Algumas suítes premium também oferecem parques aquáticos exclusivos para a melhor experiência ao ar livre privativa. As suítes presidenciais e à beira-mar maiores incluem cozinhas privativas do chef e áreas de jantar maiores para acomodar grupos.

Foto: Hilton Cancun

A Splash Pool privada apresenta escorregadores, jogos de praia e brinquedos aquáticos, bem como uma piscina com espreguiçadeiras rodeada por palmeiras e fácil acesso a Sunan e Maxal para bebidas e pratos exclusivos. O resort oferece mais duas piscinas extensas à beira-mar, uma para famílias e outra para aqueles que procuram um refúgio mais sereno e relaxante, ambas com cabanas privativas.