Comemore o retorno da temporada de festas com a nova coleção confortável e luxuosa da Crockett & Jones - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Comemore o retorno da temporada de festas com a nova coleção confortável e luxuosa da Crockett & Jones

A nova Cocktail Collection da Crockett & Jones traz opções de sapatos perfeitas para qualquer ocasião. Oferecendo designs elegantes para homens e mulheres, cada par apresenta a famosa construção de qualidade da marca e o artesanato fino em uma variedade de materiais ideais para combinar com tudo, desde um smoking completo até suas calças de algodão favoritas.

Foto: Crockett & Jones

Baseado no estilo clássico Albert para homens e com um perfil esguio e borla de camurça adicional para mulheres, os sapatos de xadrez da marca contam com um forro de cetim acolchoado no estilo masculino e um couro macio no feminino.

Foto: Crockett & Jones

Este ano a Crockett & Jones está adicionando uma cor verde floresta estilosa ao seu popular chinelo de veludo Albert que promete ser um ícone do luxo e conforto neste natal. Embora também disponível em preto, marinho e bordô, o verde escuro será a melhor escolha para a época festiva. Com acabamento em forro acolchoado de cetim azul arrojado e sola de couro durável, não há nada melhor para calçar em um evento que exige um smoking completo.

Foto: Crockett & Jones

Já o chinelo Kensington é ideal para quem prefere manter o look minimalista. Em couro envernizado preto se destaca pela simplicidade elegante.