Gucci abre casarão exclusivo em SP com direito a alfaiates italianos e atendimento exclusivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci abre casarão exclusivo em SP com direito a alfaiates italianos e atendimento exclusivo

A Gucci traz a São Paulo um pedaço de seu legado de 100 anos recém-completados. O universo hipercromático do atual diretor criativo da marca, Alessandro Michele, desembarca na Casa Higienópolis, na região central, dentro do projeto intitulado Gucci Space, que já rodou o mundo e, no início deste ano, tomou a Cidade do México.

Foto: Gucci

O prédio dos anos 1920 com seus vitrais de origem belga compõem as várias salas dos dois andares superiores que receberam a decoração cheia de elementos visuais surrealistas, objetos inanimados e, claro, produtos vindos da Itália. A experiência é considerada o máximo da extravagância visual da Gucci, que tomou as ruas das capitais chiques e as passarelas dos últimos seis anos com sua estética nerd-vintage. O combo, por exemplo, incluirá a recepção de vendedores vindos da Itália especialmente para o projeto.

Foto: Gucci

O público que não abre mão de uma peça Gucci, encontra tudo o que só consegue ver em desfiles ou em lojas do hemisfério norte, como as joias, o serviço sob medida da marca com alfaiates italianos, as bolsas de pele exótica e um espaço de customização do tipo “faça você mesmo”. Para embarcar na história, as pessoas devem agendar uma visita com um dos vendedores ou gerente das lojas Gucci no país. O horário marcado permite um serviço personalizado e um sabor de exclusividade.

Foto: Gucci