San Diego oferece belas praias, alta gastronomia e ótimas experiências - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

San Diego oferece belas praias, alta gastronomia e ótimas experiências

San Diego é a segunda maior cidade da Califórnia e oferece todos os restaurantes, bebidas e ofertas culturais de alto nível que uma cidade que se autodenomina “a melhor da América” pode oferecer.

Foto: Divulgação

Em termos de hospedagem, o grande destaque fica por conta do Pendry, parte de uma nova linha de hotéis de luxo da Montage International. Localizado em Gaslamp, a capital da vida noturna de San Diego, ele conta com 300 quartos, incluindo três dúzias de suítes, combinando o luxo à moda antiga com o chique SoCal moderno.

Foto: Divulgação

Os jantares em San Diego trazem uma culinária requintada e atinge um ponto ideal de ostentação de arte sem pretensão de cidade grande. Isso confirma pontos como o Herb & Wood, um restaurante de tapas de inspiração mediterrânea na Littly Italy que é ao mesmo tempo chique e descontraído. Para algo um pouco mais formal, há o Animae, um ponto de fusão asiática art déco brilhante em frente à orla da baía de San Diego.

Foto: Divulgação

As atividades marinhas são os grandes destaques de San Diego: mergulho com snorkel na enseada de La Jolla, surfe em Tourmaline e tomar banho de sol nas extensas areias macias da praia de Coronado são algumas das experiências que a cidade proporciona.  Os amantes dos animais também podem visitar o zoológico de San Diego, mundialmente famoso e o Safari Park do zoológico para fotografar elefantes, rinocerontes, girafas e outras megafauna em habitats de campo aberto.

Para os amantes de museus, há mais de uma dúzia ocupando os amplos jardins do Balboa Park, incluindo o Museu de História Natural e o impressionante Museu de Nós, que apresenta uma coleção antropológica impressionante.