Cruzeiros da Celebrity Cruises redefinem o seu conceito de férias de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cruzeiros da Celebrity Cruises redefinem o seu conceito de férias de luxo

Navegar com a Celebrity Cruises não é um cruzeiro comum. Na verdade, é mais como se hospedar em um hotel cinco estrelas flutuante que oferece acesso a alguns dos destinos mais bonitos do mundo.

Foto: Celebrity Cruises

A enorme variedade de itinerários da Celebrity Cruises oferece experiências exclusivas para cada tipo de viajante. Seus cruzeiros navegam para mais de 300 destinos e oferecem 236 pernoites no porto, mais do que qualquer outra linha de cruzeiro europeia premium. Atenção meticulosa foi dada a cada detalhe da experiência a bordo para garantir que uma estadia em um de seus navios premiados seja como nenhuma outra.

Foto: Celebrity Cruises

A Celebrity Cruises trabalhou com designers e arquitetos notáveis, incluindo Kelly Hoppen CBE, Patricia Urquiola, Jouin Manku, Scott Butler e Tom Wright, para garantir que seus navios tenham uma aparência bonita e, ao mesmo tempo, uma experiência glamourosa e luxuosa para os hóspedes.

Foto: Celebrity Cruises

Isso pode ser visto claramente na inovadora linha de navios Celebrity Edge. Os destaques desses navios de cruzeiro inovadores incluem cabines elegantes e espaçosas em estilo condomínio, salões Eden estilo jardim de inverno com altura tripla, projetados para conectar os hóspedes com o oceano e Magic Carpet, um restaurante e bar pioneiro do setor que se estende da lateral de o navio, flutuando acima da água e imergindo os hóspedes em seus arredores. Essas são experiências que nenhum feriado tradicional de luxo pode oferecer.