Stefan Behar apresenta menu para o Natal com novidades chocolatudas e embalagens elegantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Stefan Behar apresenta menu para o Natal com novidades chocolatudas e embalagens elegantes

Para adoçar a vida e o período de festas de seus clientes, o chocolatier paulistano Stefan Behar Sucré apresentou seu menu de Natal para este ano, destacando produtos que prometem agradar não só pelo gosto, mas pelas embalagens elegantes e sofisticadas. 

Panettone de brigadeiro ao leite / Foto: Divulgação

Se destacam novidades como a Tefinhottone, com pedacinhos do panettone de frutas ou gotas banhados no chocolate ao leite embalados em uma lata e a “Barra Secreta”, uma de suas mais recentes criações que une muito chocolate com marshmallow aerado e fofinho. 

Tefinhottone / Foto: Divulgação

Os clássicos panettones não foram deixados de lado, onde o chocolatier disponibiliza o Panettone de Frutas com massa molhadinha e perfumada recheado com frutas cristalizadas e coberto com chocolate ao leite, e os diferentes Panettone de Nutella, Brigadeiro ao Leite, Brigadeiro de Pistache, Brigadeiro de Ninho com Nutella e os enormes Giganttones. 

Le Château de Stefan / Foto: Divulgação

Disponível para aquisição nas lojas físicas no Shopping Iguatemi e no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o menu completo possui 67 páginas também com opções de presentes especiais e decorados, podendo ser solicitado por meio do fone 11 – 995957090.