Caviar se inspira nos carros de corrida para versão de luxo do iPhone 14 Pro revestidos por ouro e diamantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar se inspira nos carros de corrida para versão de luxo do iPhone 14 Pro revestidos por ouro e diamantes

Abrigando materiais raros e preciosos, grafias exclusivas e outros detalhes únicos na parte traseira do dispositivo, a Caviar anunciou na última semana o lançamento de suas primeiras versões de luxo customizadas do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, recentes apostas da Apple. 

Caviar lança versão de luxo do iPhone 14 Pro com partes de ouro e diamantes  por quase R$ 700 mil - TudoCelular.com

Foto: Divulgação

Os modelos possuem mostradores e interruptores decorativos que fazem referência a um painel de instrumentos presente em veículos de corrida, incluindo os indicadores de óleo, combustível e velocímetro, todos feitos de ouro 18 quilates e revestidos por esmalte de joias. 

Esta versão do iPhone 14 Pro Max tem um Rolex embutido na parte traseira e  custa

Foto: Divulgação

Esse destaque é feito pela Rolex, nomeado como “Cosmograph Daytona” especialmente dedicado aos pilotos de corrida profissionais, sendo totalmente funcional e possuindo um mostrador de 40 milímetros todo revestido de ouro e oito pedras de diamante luxuosas. 

Caviar IPhone 14 Pro Daytona Version Launched With Inlaid Rolex Watch |  SPARROWS NEWS

Foto: Divulgação

Além disso, a parte traseira é revestida por titânio preto com deposição física a vapor (PVD), para manter a durabilidade do aparelho. A Caviar confeccionou apenas três modelos de cada versão, Pro e Pro Max, com armazenamento de 128GB a 1TB, com número de item.