B.zero1 da Bvlgari chega com design icônico e adições de pedras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

B.zero1 da Bvlgari chega com design icônico e adições de pedras

Passaram-se pouco mais de duas décadas desde que Bvlgari apresentou seu anel B.zero1 ao mundo em 1999, uma peça cativante cujo design arrojado e não convencional se inspirou nas linhas fluidas do Coliseu de Roma e na aparência industrial dos tubos cilíndricos.

Foto: Bvlgari

Seu design icônico é revisitado nas adições à coleção de joias de pedra B.zero1 deste ano, sua influência aparente nos colares e anéis, principalmente na joia de pedra B.zero1 mais preciosa até hoje é um impressionante colar de ouro branco de 18 quilates.

Foto: Bvlgari

Incorporando o espírito destemido da coleção e se colocando como o ícone máximo da individualidade, a habilidade engenhosa aplicada no colar é evidente na forma como cada elo do motivo da corrente original ecoa a silhueta arredondada do anel icônico e as bordas distintas. Como suas proporções permanecem fiéis ao anel, cada elemento parece ter se tornado uma unidade de medida B.zero1.

Cada um dos módulos individuais do colar Bvlgari é composto por três elementos ajustados à mão e montados, destacando verdadeiramente a fusão única do design industrial com o lendário know-how do joalheiro romano na fabricação de joias.

Foto: Bvlgari

Com três formas diferentes de usar o colar, ele pode ser usado com ou sem o pingente, ou com a fina corrente adicional de ouro branco de 18 quilates que vem com a joia. Além da iteração de ouro branco, o colar está disponível em ouro rosa de 18 quilates e ouro amarelo de 18 quilates também. O primeiro é combinado com um pendente com destaques de cerâmica preta de última geração no aro, enquanto o último é cravejado de diamantes nas bordas. O visual pode ser completado com anéis de ouro de 18 quilates combinando, bem como uma pulseira empilhável rosa 18 quilates, na qual detalhes de cerâmica preta podem ser vistos emoldurando as tachas que o embelezam.