Hotel Anantara New York Palace Budapest oferece tudo que o hóspede precisa no coração da capital húngara - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Anantara New York Palace Budapest oferece tudo que o hóspede precisa no coração da capital húngara

Continuando sua expansão na Europa, o Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou sua estreia na Hungria com a adição do Anantara New York Palace Budapest Hotel ao seu portfólio. Situada no coração de Budapeste, a propriedade é uma ode arquitetônica à era da Belle Époque; desde a sua construção em 1894, o edifício palaciano serviu de ponto de encontro para intelectuais húngaros.

Foto: Divulgação

O hotel consiste em 185 quartos e suítes, acentuados por arte e antiguidades centenárias. Cada uma das duas suítes presidenciais conta com lustres de vidro Murano feitos à mão, móveis feitos sob medida, luxuosos banheiros de mármore e características de design italiano.

Foto: Divulgação

O New York Café, liderado pelo Chef Andras Wolf, serve refeições requintadas acompanhadas por músicos clássicos residentes sob tetos com afrescos, lustres venezianos e balaustradas douradas. O Poet Bar é um ambiente íntimo para bebidas após o jantar, enquanto o Deep Water Room oferece cafés da manhã exclusivos de Anantara e refeições durante todo o dia. Banhado pela luz natural de um teto de vidro, o Atrium serve coquetéis e petiscos leves.

Foto: Divulgação

O hotel também possui amplas instalações para reuniões e eventos, incluindo um elegante salão de baile com capacidade para até 550 convidados, espaços íntimos e chiques adornados com detalhes barrocos e elegantes centros de conferências projetados por Iosa Ghini.