Franck Muller mostra ainda mais audácia na coleção de relógios Asia Vanguard Crazy Hours - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Franck Muller mostra ainda mais audácia na coleção de relógios Asia Vanguard Crazy Hours

Franck Muller está ainda mais audacioso na coleção Asia Vanguard Crazy Hours e traz novas estéticas aos seus já conhecidas modelos. O relógio suíço ressurge com curvas esportivas, numerais em cores vibrantes e traços de obra de arte.

Foto: Franck Muller

Encapsulados em uma leve caixa de carbono, os algarismos foram aplicados à mão nas laterais do relógio e arrematados com pulseira feita em couro de crocodilo, costurada cuidadosamente pelos watchmakers em uma das fábricas da relojoaria.

Foto: Franck Muller

Os relógios Crazy Hours chegam com um posicionamento diferente dos numerais, de 1 a 12 eles seguem uma ordem diferente. Esse mecanismo patenteado faz parte de uma técnica desenvolvida exclusivamente pela etiqueta em que o ponteiro central salta literalmente de uma hora para a outra, seguindo respeitosamente os números aleatórios do mostrador.

Foto: Franck Muller

Para contrapor a versão masculina, a Franck Muller apresenta o Vanguard Crazy Hours Lady, com cores glamorosas em uma case com 299 diamantes cravejados em lapidação brilhante de 3,83 quilates. Nessa interpretação, o mostrador apresenta raios de sol ao fundo, que remete à estética jovem e futurista da marca suíça. As linhas dão ar esportivo e moderno ao relógio, que foi desenhado para expressar o conceito do tempo como construção abstrata, estabelecendo nova filosofia ao proclamar a independência da ordem do tempo.