Jet ski Maverick GT chega para atrair entusiastas do mergulho, pesca e amantes da velocidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jet ski Maverick GT chega para atrair entusiastas do mergulho, pesca e amantes da velocidade

O Maverick GT Jet RIB e Energy Platform é um jet ski elegante e multifuncional projetado pela T3MP3ST Energy Platform e fruto da imaginação do empresário de tecnologia em série, Nico Sell.

Foto: Tempest Energy Platform

Sua equipe decidiu construir uma moto aquática pessoal que pudesse servir como um veículo de reboque para grandes pontos de surfe como a Reserva Marinha de Mavericks, ao mesmo tempo em que se encaixava em um casco RIB para se tornar um barco elegante para transportar pessoas.

Foto: Tempest Energy Platform

O potente jet ski elétrico que funciona silenciosamente o suficiente para não perturbar a vida marinha. O Maverick GT de dois lugares tem um motor elétrico H3X 3-D impresso de 350 HP que é significativamente mais potente do que outras motos de água, dando-lhe uma velocidade máxima de mais de 70 mph e um alcance de 50 a 100 milhas. O Maverick GT também é capaz de navegar em ondas que podem chegar a 30 metros e se converte em um barco ao ser anexado a um RIB de design personalizado.

Foto: Tempest Energy Platform

A seção dianteira do RIB, no qual o esqui desliza, possui motores gêmeos de 25 HP. Ele vem na versão barebones tow-in para rebocar surfistas, uma “versão festa” com oito lugares e até uma versão de pesca. Com sua eletrônica avançada, direção fly-by-wire, display digital e até mesmo um modo “Cinema” para registrar surfe ou pesca, Sell chama o Maverick GT de “o menor iate do mundo”. A embarcação modular é projetada para atrair entusiastas que mergulham, pescam ou simplesmente gostam de andar rápido em seus jet skis.