Resort de luxo para pets inclui transfer de helicóptero e serviço de luxo em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort de luxo para pets inclui transfer de helicóptero e serviço de luxo em SP

Única acomodação cinco estrelas para cachorros da América Latina, o Malabo Pet Resort anunciou que os animais terão um serviço de transfer de helicóptero ao local, fruto de uma parceria do hotel com a Flapper, uma das maiores empresas de táxi aéreo do Brasil. Para o transporte, o cão deve ser acomodado em uma caixa e não precisa estar acompanhado.

Foto: Malabo Pet Resort 

Além do transfer, o Resort também oferece uma série de comodidades para o pet.  Entre elas, dormitórios individuais, climatizado, com varanda coberta e corredeira de 80m² para que eles brinquem e se exercitem, piscina de 20 metros de raia exclusiva para a prática de exercícios e entretenimento.

Foto: Malabo Pet Resort 

Já os exercícios são garantidos na academia equipada com aparelhos específicos, quadra poliesportiva com 600 m² e campo com 4.000 m² para atividades e recreações dos hóspedes. Os cães também podem se divertir e refrescarem o lago de 24.000 m² em meio a natureza, além de participarem de atividades e brincadeiras aquáticas.

Foto: Malabo Pet Resort 

O relaxamento fica por conta de banhos e massagens by Hydra Pet Society e secagem com utilização de secadora infravermelho para prevenir doenças. Além disso, Malabo Pet Resort ainda oferece dois centros cirúrgicos, exames laboratoriais, sala de imagem, área para internação e maternidade e veterinário 24 horas de plantão para garantir conforto e segurança dos pets.