Cardápio especial, exposição de arte e música dão o tom da celebração de quatro anos do CA-JÁ Restaurante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cardápio especial, exposição de arte e música dão o tom da celebração de quatro anos do CA-JÁ Restaurante

O  CA-JÁ Restaurante preparou uma programação especial em comemoração aos seus 4 anos de funcionamento. Nesta quarta-feira (01) o restaurante promove o jantar As Águas de Cá, com menu assinado por Yuri Machado, Nathália Oliveira e Thiago das Chagas.

Foto: Divulgação

Servido em cinco etapas, o menu traz interpretações autorais de frutos do mar, entre as opções estão: Salada fria de caranguejo com pães sortidos da casa e Lá-men elaborado com caldo do mar, noodle, lula, patola, camarão seco. Além da conserva São Pedro de Peixes Pernambucanos que traz peixes do nosso litoral defumados e acompanhados de legumes orgânicos tostados e tortilhas. O Banquete Brasília Teimosa também integra o menu e conta com arroz de frutos do mar do cabo, cebola frita e camarão na cerveja. A sobremesa é o Banho de choque feito com bolacha da praia recheada com creme de coalho, sorvete de melaço.

Foto: Divulgação

O público também vai poder conferir a exposição Encantamento, primeira mostra da artista plástica Andréa Tom, conhecida por suas composições com aves multicoloridas. Já no domingo (12), a partir das 17h, o Trio Pouca Chinfra entra em cena para uma roda de samba que promete não deixar ninguém parado.

Foto: Divulgação