Nars apresenta produtos cheios de cores para arrematar sua make-up - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nars apresenta produtos cheios de cores para arrematar sua make-up

O verão 2022 chega cheio de cores quando o quesito é beauté. A coleção Climax da Nars vem com vários itens que prometem arrematar qualquer maquiagem. O Climax Eyeshadow Palette se destaca pela embalagem vermelha e nove tonalidades que une acabamento fosco sedoso, metálico e multidimensional para um resultado extremo. Sua fórmula leve e cremosa pode ser usada sozinha ou em camadas. A paleta reúne diversas cores em um mesmo produto e tem boas fórmulas e pigmentação.

 

Foto: Divulgação

Os destaques da Climax ficam por conta das cores brilhantes. Num primeiro toque, as versões metálicas parecem ter uma consistência mais firme, mas esfumam com facilidade e sem perder a intensidade do brilho. As partículas de glitter transferem com facilidade, sendo aplicadas com pincel ou com os dedos.

Foto: Divulgação

O Double Climax Mascara Duo chega com Máscara Climax full-size com volume construível e uma Mini Máscara Climax para retocar os cílios a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o Unwrapped Mini Brush Set traz um Kit de Mini Pincéis que prometem fazer toda a diferença. Quatro pincéis em rosa metálico de edição limitada para definir e esculpir bochechas com máximo rubor e glow. Embalado em uma bolsa de maquiagem metálica embrulhada em fita de edição natalina.

Foto: Divulgação

O Bijoux Eyeshadow Palette traz todo o poder necessário para um olhar marcante. A paleta de dezesseis tons inspirados em joias e cores neutras com finalização matte, acetinada e cintilante traz coberturas com glitter. As paletas Nars traz toda a versatilidade da marca através de combinações de sombras.