Nova York ganha atração inovadora que permite sobrevoar pelos seus mais famosos pontos turísticos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova York ganha atração inovadora que permite sobrevoar pelos seus mais famosos pontos turísticos

Combinando o melhor em exposições de museus e parques temáticos, o centro da Times Square ganhará ainda este mês uma atração totalmente inusitada e inovadora que permitirá que os visitantes sobrevoem sobre o horizonte da cidade de Nova York de forma digital. 

Foto: Divulgação

Para participar do RiseNY, os visitantes entrarão em um passeio e serão amarrados e suspensos com os pés balançando, para em seguida, subir a 9 metros no ar e, graças a uma cúpula de projeção de 180º e 12 metros, sentirão que estão voando sobre a cidade. 

Foto: Divulgação

A experiência também conta com vento, névoa e aromas para tornar tudo mais realista, e antes de ser realizada, exibirá para os participantes um documentário sobre a Big Apple que explicará a história da cidade para maior entendimento, narrada por Jeff Goldblum. 

Foto: Divulgação

Para finalizar, os participantes serão conduzidos a galerias adjacentes, onde poderão visitar instituições como o Rock & Roll Hall of Fame, o Skyscraper Museum e o Museum of American Finance, vendo de perto itens como a jaqueta personalizada de Keith Haring.