Confira opções de presentes que aproximam o analógico do digital - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira opções de presentes que aproximam o analógico do digital

Aproximando-se de extremos opostos, esses novos lançamentos digitais e analógicos, têm a missão de apresentar oferece uma experiência mais próxima do teatral ou evento musical ao vivo no conforto de sua casa.

 

 

Foto: Divulgação

O LGO novo DVLED Home Cinema Display de 325 polegadas representa um salto gigante no avanço da televisão com um modelo brilhante de definição ultra-alta incomparável em sua combinação de tamanho e qualidade de imagem. Uma tela de LED de visão direta emprega mais de 99,5 milhões de diodos individuais para renderizar uma imagem em uma tela de 27 pés na diagonal. As proporções impressionantes são combinadas com a resolução de 8K que oferece contraste e cores precisos. E ao contrário dos sistemas baseados em projetores que funcionam apenas em salas escuras, o DVLED reproduz uma imagem intensa mesmo em um interior bem iluminado.

Foto: Divulgação

A Oswalds Mill Audio (OMA) apresenta a plataforma giratória e analógica K3. A base de ferro fundido e usinado garante o tipo de microdetalhamento e articulação que os melhores cartuchos fonográficos são capazes quando descomprometidos. O motor de acionamento direto é mais potente do que qualquer um já empregado em uma mesa giratória e tem precisão de segundos de arco, com estabilidade ainda melhorada pelo prato de grande massa. O tonearm é o primeiro a usar fusão a laser seletiva, uma tecnologia de impressão 3-D aditiva que permite a fabricação de designs antes impossíveis de fabricar.

Foto: Divulgação