O Bitter End Yacht Club está pronto para reabrir - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Bitter End Yacht Club está pronto para reabrir

Depois de ser completamente destruído pelo furacão Irma em 2017, o resort à beira-mar nas Ilhas Virgens Britânicas no final de dezembro com uma novidade: o primeiro e único bangalô sobre a água no território.

Localizado em Virgin Gorda, Bitter End é o último posto avançado da ilha antes que o Mar do Caribe encontre o Oceano Atlântico aberto. Depois que Irma foi atingida, a propriedade fechou por quatro anos, período durante o qual passou por uma reforma completa e foi equipado com novos Marina Lofts de tirar o fôlego. Em balanço sobre o oceano, os bangalôs de madeira feitos à mão foram inspirados nos lofts vintage onde as velas costumavam ser feitas.

Foto: Divulgação

Situados em dois níveis, os bangalôs são perfeitos para relaxar. O primeiro andar possui uma espaçosa sala de estar e banheiro, enquanto o segundo andar abriga uma suíte master com uma cama king-size. Há também um terraço privativo em ambos os andares que oferece vistas perfeitas, além de uma rede à beira da água.

Foto: Divulgação

Além das acomodações luxuosas, há uma nova praça à beira-mar com vista para North Sound e várias opções gastronômicas distintas, incluindo uma nova sede do clube e um bar à beira-mar. O Bitter End Yacht Club também conta com um centro de esportes aquáticos com uma nova frota de brinquedos aquáticos e uma boutique para compras de Natal.

Foto: Divulgação

Para atender à robusta indústria de fretamento e iates privados do território, o resort também conta com mais de 70 bolas de amarração e 25 cais de embarque. Isso significa que os marinheiros podem comprar um espaço de amarração ou doca e dormir a bordo de seus navios. Haverá também uma nova marina de dois andares que vem completa com um lounge ao ar livre e um terraço.