Patek Philippe lança cronógrafos com funções de calendários anual e hora mundial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Patek Philippe lança cronógrafos com funções de calendários anual e hora mundial

Patek Philippe lançou recentemente um trio de relógios que definitivamente são clássicos executados em um nível de luxo surpreendente. Todos são cronógrafos, embora cada um combine essa função central com outra tecnologia de ponta.

Foto: Patek Philippe

No topo da árvore está uma nova versão de um relógio que é verdadeiramente emblemático da Patek Philippe: o cronógrafo de frações de segundos Ref 5204 e calendário perpétuo. A nova iteração é em ouro rosa com um suave mostrador cinza-ardósia. Já o cronógrafo Ref 5930P World Time Flyback chega com uma combinação mais esotérica de cronômetro mundial e cronógrafo flyback. O modelo chega na versão em platina, com o centro do mostrador gravado em guiloché reproduzido em verde esmeralda.

Foto: Patek Philippe

Finalizando a coleção, chega o Cronógrafo Calendário Anual Ref 5905/1A-001 com mostrador em suntuoso verde musgo, revestido em aço inoxidável e com uma pulseira bastante musculosa. Embalar um arranjo de alta complexidade em um exterior mais esportivo mostra que a tradicional Patek Philippe vem se movendo e moldando ao tempo.

Foto: Patek Philippe